.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








segunda-feira, 28 de junho de 2010

Um dia no hotel by Lio

Hoje a mamãe do Lio me ligou,ela iria para casa da sogra dela assistir o jogo e como o Lio tem medo das bombas não queria deixa-lo sozinho na casa.Ele chegou aqui no hotelzinho era uma hora e pouco,aproveitei e dei banho nele pra ficar perfumado para voltar para casa,eu adoro dar banho em cachorro,mas a parte que eu mais gosto é a de passar perfume,adoro ver cachorro perfumado fico cherirando ele toda hora....kkkk

A mamãe dele me disse que ele vem no fim de semana novamente,de qualquer forma a próxima vez que ele vier vou hidratar o pelo dele para ficar mais sedoso e macio.
Ele está deitadinho aqui nos meus pés no escritório,está dormindo nem ligando para as bombas que estão soltando aqui perto....kkkk


Também né,tomou banho quentinho,está cheiroso,agora é só tirar um cochilo.....ZZZZzzzzZzzZzz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.