.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não come da minha comida by Baby Boy

Hoje o dia está tranquilo aqui,só ouve um certo tumulto por parte de dois cães...kkkk
Vamos lá,a Priscila minha poodle branca de 15 aninhos é terrivel,vocês não imaginam,terrivel que eu digo é porque ela quer tudo pra ela,acha que é dona do mundo e que manda em tudo,a mania que ela tem é de um estar comendo ela chegar e empurrar e comer a comida dos outros!!


Sempre foi assim,ela não gosta de dividir nada com nínguém,então olha só o que aconteceu,o Baby estava comendo e ela chegou e o empurrou para comer a comida dele,ele roisnou e eu chamei a atenção dela,a Pri subiu na cadeira e ficou,eu então fui na parte da frente do hotel,foi nada não,eu nem cheguei na metade do caminho e só ouvi os gritos da Pri e o Baby roisnando,voltei que nem louca e o Baby estava em cima da Pri mordendo ela e ela de quatro patas pra cima gritando!!!
Sorte que o Baby é extremamente obediente,ou seja,quando eu falei ele já saiu de cima dela.Falei para Pri:
-Tá vendo,mania de não deixar os outros comerem em paz,sempre acha que você faz e acontece,só que agora você viu que não é assim,ninguém mandou ir mexer com o Baby,ele te aviso que não queria que você comesse da comida dele.
Ela sentou na cadeira e ficou lá pensando na vida!
Mas ninguém se machucou,e está tudo em ordem já......agora estão todos dormindo..zzZZzzzZZzzZZzZzzzzzZZZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.