.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








quinta-feira, 24 de junho de 2010

Baby Boy:de castigo

Hoje o dia foi agitado aqui,sem falar nas vezes que o Baby pulou o portão para ir atrás da Lana,mas tirando isso ele é um doce de cachorro.
A mamãe dele me ligou para saber como ele estava,contei pra ela sobre tudo e ela me respondeu:
-Ah Dayane,pode deixar ele preso,eu conheço a peça sei que ele é impossivel,adora pula muro,nunca vi cachorro assim!!

É pois é,e olha que ela me avisou das travessuras viu!!kkkkk.....Então eu coloquei ele na colera de uma guia imensa tipo uns 10 metros mais ou menos,ele pode ir no quintal,na área de casa,tem comida e água,e lugar pra ele fazer as necessidades,e toda hora eu vou lá brinco com ele,faço carinho,sabe meu coração está partido de ter que fazer isso,mas não tem jeito mesmo,já tentei de tudo,mas ele quer pular muro,a mamãe dele me contou que ele levo choque na cerca elétrica da casa dela!!!!IMAGINA!!
Ah!Tinha me esquecido,a gente passeou também,estou andando com ele de manhã e a tarde,já que por mais que aja guia longa ele não está tendo total liberdade.
Ele está super bem,só inquieto mesmo por causa da Lana,sem falar que ele é um doce,muito carinhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.