.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








terça-feira, 22 de junho de 2010

Baby Boy:menino travesso

Acabou de chegar aqui no hotelzinho o mais novo irmão da Grace e do Zé Bob.Como a mamãe da galerinha sempre acolhe cachorros de rua para tratar e logo arranja um novo lar para eles,não foi diferente com o Baby Boy( garoto bebe),esse é seu nome,ele foi encontrado na rua muito magro e mal cuidado,a mamãe da galerina acolheu ele,já levou para fazer exames e tudo mais,agora está forte,bem cuidado e muito feliz por encontrar novo lar.

A Gracinha está de repouso,foi levada para castrar e agora tem que descançar para não abrir os pontos,por isso o Baby Boy veio para cá porque ele só tem 7 meses e a Grace também é novinha,os dois brincam o dia todo....kkk Então o Baby teve que tirar umas férias e deixar o pessoal.
Ah!Outra coisa,o Baby Boy pula muro,portão....kkkk qualquer coisa que sejá baixo ou médio ele pula.
O Baby vai ficar conosco até segunda-feira,até lá tem muita noticia pra postar aqui pra vocês.
A mamãe da galerinha me disse que o Baby vai ficar por algum tempo só,os exames dele deu tudo ok e como ela já tem o Zé e a Grace o Baby vai para adoção!!
Isso mesmo ADOÇÃO!!


Quem se interessar em adotar o Baby é só deixar um recadinho,mandar e-mail ou me ligar no número que está no topo do blog.
Ele tem mais ou menos sete meses,todo tigrado com patas brancas e peito branco,muito tranquilo,adora brincar e faz amizades com facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.