.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








quarta-feira, 23 de junho de 2010

Baby Boy:macaco dog

Como de costume vou contar como está sendo o dia de hoje,mas vou começar contando um trecho do final do dia de ontem...kkkkk

A mamãe do Baby Boy tinha me falado que ele pula muro,então coloquei ele do lado onde é minha casa e do outro onde é o hotelzinho deixei a Lana.De repente ouço um barulho,pensei:TA PULANDO!!!
Corri lá procurando onde ele estava,olhei no corredor que fica entre a casa e o hotel,olhei e olha lá o Baby pendurado no muro,nem pra lá e nem pra cá,fiquei desesperada com medo dele se machucar na janela que estava encostada no muro logo em baixo dele.Eu então fui que nem doida para salvar a criança enroscada e nem lembrei do encanamento externo que tinha no chão..pronto bastou um cano só....tropecei e fui catando daqui e dali tentando cair de um jeito menos trágico....quando cai bati a cintura na janela que estava encostada,pensa numa dor,pensou?Agora multiplica milhares de vezes!!NOSSA!Juro por tudo no mundo,pensei que ia morrer de tanta dor....eu sozinha,o meu celular estava aqui no escritorio,falei pronto,e agora num consigo levanta,com muito custo levantei e olhei do outro lado pra ver onde estava o Baby,tadinho,ele estava olhando pro muro onde eu estava me procurando todo preocupado,também,eu gritei tanto de dor!!!!!
Agora já ta melhor,hoje o dia está tranquilo,só o Baby que está inquieto porque a Lana está no cio,ai já viu neh!?
Mas está tudo bem......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.