.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oração:prece do cão

"Trate-me com carinho, meu amado mestre, pois nenhum coração em todo o mundo será mais agradecido do que o meu.

Não tente educar-me com pancadas, pois embora possa lamber-lhe as mãos entre dois golpes, a sua paciência e compreensão me ensinarão mais rapidamente as coisas que espera que eu aprenda.



Fale-me muito, pois a sua voz é a música mais doce do mundo, como pode perceber pelos ardentes sacolejos da minha cauda quando ouço seus passos.

Quando o tempo está frio e chuvoso, conserve-me dentro de casa, pois sou um animal doméstico, sem preparo para enfrentar as intempéries, e a minha glória será o privilégio de sentar-me à seus pés. Conserve a minha vasilha cheia de água fresca, pois , além de não poder reclamar quando ela está seca, também não posso dizer-lhe quando estou com sede. Dê-me comida limpa e sadia, para que eu me sinta bem e possa brincar e pular, cumprir as suas ordens, passear ao seu lado, estar sempre pronto e protege-lo com minha própria vida, estando a sua em perigo.

E, mestre,quando eu estiver bem velhinho, se o Poderoso me privar da saúde, da visão, não me vire as costas...Faça-me o bem de deixar que minha vida de dedicação e fidelidade possa se extinguir suavemente, e eu o farei sentir o meu último alento, já que sempre me senti seguro entre as suas mãos...

Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.