.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sábado, 19 de junho de 2010

Meg:uma noite de passeio

Hoje me ligaram da casa da Meg para ir passear com ela a noite.Eram oito horas quando cheguei para passear com a Meg,como da outra vez a Meguinha estava bem agitada pensei que hoje iria fazer uma sessão de musculação...kkk....mas ela estava super calma,caminhando tranquila sem puxar a guia,quando avistava alguém queria latir e eu falava:
-Meg não!!!e passava a mão no focinho dela bem de leve pra baixo,toda hora que ela ameaçava latir.
Como sempre falo,para educar ou modificar algo no comportamento de um cãozinho JAMAIS deve bater nele,colocar medo o ameaçando com algum objeto e etc...
Aqui em Araçatuba já vi até adestrador sendo violento com um labrador!Imaginem ser violento com um labrador!!!!que absurdo!
Um cão tão dócil,companheiro e bastante sensivel.Desde de 2008 quando comecei a trabalhar como BABÁ DE CACHORRO tenho tido muito convivio com essa raça e sem dúvida maltratar um cachorro desse é um absurdo!


Bom voltando,na segunda-feira tinha até comentado em casa que eu precisava ligar para mamãe da Meg para saber como ela estava.Eu sempre ligo  para saber como está o cãozinho,afinal cada um que eu conheço é um  amigo a mais no mundo canino.
Entreguei a Meg as nove,estava cansada já,mas não muito porque os ultimos quinze minutos ela quis descansar,uma graça,sempre quando ela está cansada senta ai fica um pouco depois deita,na hora que ela está descansada ela levanta e pede pra andar.
Ah!outra coisa,que pêlo lindo que ela tem,um brilho,acho lindo demais labrador chocolate,da vontade de morder,só faltam os cientistas inventarem um labrador chocolate com cheiro de chocolate.Já pensou?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.