.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sexta-feira, 5 de março de 2010

Zé Bob e Grace:passeio da manhã

Logo pela manhã o pessoal me chamou pro passeio,o Zé ja foi logo saindo correndo la pro portão,já a Grace toda carinhosa ficou correndo em volta de mim,como se quizesse dizer-vamos ,vamos quero sair..corre vamos..!!KKK...essa galerinha é demais.Peguei então a coleira coloquei na Grace e chamei o Zé que veio todo saltitante pra também colocar coleira.Imagina aquela alegria toda!imaginou?agora multiplica umas 100X,eles estavam desse jeito!!!
O Zé foi la no portão,ai eu falei pra ele:
_Onde a gente vai Zé?
_AU AU AU...e olhava pro portão!!

kkkk,esses danados são espertos.

Saimos pro passeio da manhã,caminhamos pra lá pra cá,latido daqui,latido de lá....come grama daqui,dali...



Sabe,cachorros comem gramas e matinhos quando se sentem com o estômago"enjoado".

A grama age como um irritante do estômago, fazendo ele vomitar a comida "indesejada" ou o "veneno" ingerido... A grama, também, adiciona fibra à dieta do cachorrinho, melhorando o trato intestinal e reduzindo o risco de câncer de intestino.
O mais interessante é que o ato de comer grama faz com que nossos cães, mesmo involuntariamente, consumam um produto muito importante para a saúde: a clorofila, que inibe o crescimento bacteriano em feridas, combate as infecções de gengiva, de garganta e de úlceras grásticas e inflamações de intestino. Além disso, é responsável pela renovação de tecidos, promove uma flora intestinal saudável e ativa enzimas para produzir vitaminas A, E e K.
Mas, aquela graminha do jardim, do quintal ou da calçada pode estar contaminada com agrotóxicos e poluição, e a ingestão desses "verdinhos" pode ser tóxica e, trazer vermes e parasitas para o seu animal.
Há no mercado nacional um produto chamado Graminha Para Cães, para que os nossos amigos possam se abastecer de fibras vegetais e clorofila, sem qualquer tipo de aditivo químico... É um potinho com tampa, dentro há sementes de aveia, milheto e azevém, misturadas a um substrato inerte. Basta abrir o potinho, colocar água e em 6 a 8 dias obter brotos verdes, tenros e nutritivos. É um produto natural, sem agrotóxicos, sem contaminações e livres de vermes. Além de fibras vegetais, os brotos comestíveis são ricos em vitaminas, sais minerais, aminoácidos e micronutrientes.
Bastam algumas folhinhas por dia para a satisfação de nossos amiguinhos...
É saudável e eles agradecem...
Então tenha cuidado de onde você dará grama pro bichinho OK?
Ah a turma?Estão no hotel todos largados na sombra,já passearam e se divertiram....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.