.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sexta-feira, 26 de março de 2010

Zé Bob e Grace:estátua!

Hoje o dia foi agitado aqui no hotelzinho,o Zé e a Grace arrumaram o que fazer!Peguei uma bolinha para eles brincarem,ficaram o dia todo brincando de um lado para o outro..e corre daqui e empurra a Gracinha...kkk
Eles já são de casa então se sentem muito bem aqui,quando é hora de almoça e jantar o pessoal me chama.
AU AU AU!!
Eu falo assim para o Zé:
-Já sei,já sei Zé..calma vou colocar rango pra você!
-AU,AU!!
E a Gracinha:
-UAU,UAU!!
Nossa esses dois são muito inteligentes.

Deixa eu contar a maior do dia.
A mamãe deles me entregou um spray de citronela,é usado para prevenção do inseto da dengue,então lá fui eu passar o spray na galerinha.Chamei a Gracinha que logo quis fugir,mas peguei ela pelo rabo!KKK..brincadeira.segurei ela e passei,assim que ela saiu o Zé veio e parou na minha frente esperando eu passar também nele!!!!Que coisa mais fofa!!!!
Ele ficou paradinho que nem estátua,nem respirava esperando eu terminar,ai sim,quando terminei ele saiu correndo que nem um maluco....
Só de pensa que vão embora já sinto falta deles!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.