.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sábado, 6 de março de 2010

Zé Bob e Grace:de "patas" para o ar

Hoje foi comédia o dia no hotel.O Zé e a Grace estão mais calmos,mas na hora da brincadeira esses dois viram o hotel de "patas" para o ar!!!!
Como de costume fui fazer a limpeza do hotel,eu lá toda sussegada no meu cantinho lavando.Eu fui falar com o Zé,falei brincando né...pra que...kkkkk.....o Zé libero geral...juntou a Grace(que após ser adotada recentimente,está mais fortinha e alegre),e lá foram os dois pular em mim e correr,e Zé morde orelha de cá(orelha da Grace lógico),pula daqui,dali....morde focinho da Grace...
Eu falava com ele,e ele corria que nem um maluco....ele tirou o dia pra bagunçar,na parte da manhã no passeio ele não soltou franga não,mas a tarde pego fogo.....kkkkk
Tem mais...falei com ele,pra ele sussegar,sabe o que ele fez?kkkkk...puxou a bangueira e saia correndo,falava dinovo,ele fazia  mesmo....até que após longos minutos tranquilizando o Zé,lá foi ele mexer com a Grace....kkkkk
Ela deita na grama e ele vai lá brincar com ela....morde ela toda....e ela corre atrás dele...precisam ver que lindinho os dois brincando...muito muito fofos!!
Estou ficando triste..na segunda de manhã eles vão para casa..vou sentir falta da bagunça dos dois...amei muito eles...são espertos e muito carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.