.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








quarta-feira, 3 de março de 2010

Zé Bob e Grace-novos hóspedes

Recebi um telefonema no domingo da Georgia(mãe do Zé e da Grace) ela tinha visto meu anúncio no jornal folha da região,novos hóspedes chegariam na segunda,fiquei muito feliz pois coloquei o anúncio com toda esperança que teria resultado,pois bem,na segunda logo de manhã a turma chego,toda aquela alegria e tudo mais,dois vira-latas,o Zé Bob e a Grace,dois amores muito fofos.Já tive vira-latas e sei que são muito

 afetuosos,companheiros e superprotetores.Logo que chegaram já percebi que o Zé tem energia pra dar,vender,emprestar,alugar....kkkkk....gente vocês não imaginam,ele é demais,já a Grace toda meiga e doce um amor também.A Georgia  me contou que o Zé foi adotado já grandinho e a Grace tinha acabado de ser adotada também,ela estava na rua em frente ao portão de uma casa passando fome e tomando chuva,então a Georgia adotou ela.Ainda bem que existem pessoas que amam animais,são seres sem maldade!
Continuando....todo cachorrinho que fica aqui no hotel eu caminho na parte da manhã e da tarde,porque por mais que tenha espaço uma hora da um tédio né!!!ainda mais o Zé que num para quieto...kkkkk....
Fui então passear com os dois logo que a mamãe deles foi embora,o Zé saiu disparado,já a Grace passando no meio das minha pernas...eu não sabia se ria ou se tentava breca o Zé....kkkkk....
o passeio foi tranquilo.
Na terça logo de manhã o Zé e Grace ja pediram pra passear,nossa como são inteligentes,até na hora do almoço eles foram onde fica a ração e pediram comida!To feliz,ja consegui fazer o Zé parar de pular em mim,e a Grace ta mais calma também,é questão de tempo...
Aprendi que quando se quer corrigir algo que seu bichinho faça e  que não é certo você deve dizer não toda vez que ele fizer algo errado,por exemplo, o Zé pulava em mim que quase me derrubava,nem por isso eu devo bater nele,é a forma dele dizer-oba,oba você chegou pra me ver!!!!
Então toda vez que ele pulava em mim eu pegava nas patas dele da frente e abaixava ele e dizia-Zé NÃO!
foi indo que ele nem pula mais em  mim,a não ser a hora que eu chamo ele pra brinca,ai o Zé solta a franga....kkkk
Hoje passeamos também,eles adoram sair,sei que vou sentir falta dos dois,são muito amigos e carinhosos,amei conhecer eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.