.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








domingo, 4 de julho de 2010

Passeio by Bigu

O passeios tem sido tranquilos,to indo de manhã,a tarde e a noite,então por isso que quase nem estou postando aqui,sem falar no hospede que esta comigo no hotel....o Bigu está mais amigável,também a mamãe dele disse que nunca ele saiu com ninguém estranho,imagina só,ela me perguntou como que iria fazer se eu ficava um pouco lá ou se já chegava e pegava ele pro passeio no primeiro dia,logico que respondi que

 sim,num vi problema algum em pega-lo e já sair.Pois bem,ele nunca saiu com estranho,resumindo ele fica empacado na portaria,tenho que carrega-lo dois quarteiroes ai ele vai embora e nem pede pra voltar.
Nossa já estava ficando com medo da mamãe dele acha que eu judiava dele,deus me livre,que medo que já passei com isso.
Num vi problema algum neh,ja que com a Meg aquela labradora chocolate que eu passeio,não suporta gente e logo de cara peguei ela e passiei e ela nem avançou em mim,sendo que não gosta de gente na rua ehn!!
Bom mas tá bom......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.