.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lio: elo de amizade quebrado!

O Lio agitou aqui logo cedo..kkkk
É uma comédia esse Lio..vou contar como o dia começou!!
Assim que acordei fui abrir a porta pra todos irem ao banheiro,e também soltei a Lana pra ela dar uma volta,eu acho que é porque eles estavam separados,só sei que,o Lio começou a correr atrás da Lana,eu achei que era brincando né,ela correndo do Lio quando ele foi chegar perto de alcançar ele quis morder....kkkkk ai entra a super Dayane em ação....kkkk.....não eram mais dois correndo e sim três!!!A Lana correndo do Lio e eu correndo atrás do Lio pra pegar ele...kkkkkk
Olha só sei que foi meu despertar do dia....kkkk.....resumindo o Lio não quer mais amizade com a Lana,não quer nem chegar perto dela mais,vai saber o que esses dois conversaram pra brigar assim!!!
Agora ele está aqui comigo no escritório,olha só a foto dele...está em cima de uma pele de carneiro que tem aqui no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.