.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








quinta-feira, 15 de abril de 2010

Amiga eterna:Cãuana + 10/04/2010

Hoje é com imensa tristeza que escrevo aqui,vou contar desde o começo para que vocês entendam.
No dia 10 de abril as 23:00 hrs,a Fabiana dona da Cãuana(labrador caramelo que eu caminhava) me ligou


chorando:eles tinham deixado o portão eletrônico aberto e não viram,quando se deram conta a Cãuana tinha saido para rua.O Rogério esposo da Fabiana estava a procura da Cãu e a Fabiana enquanto me contava o que tinha acontecido nós duas chorando uma mais preocupada que a outra.

A Cãuana mora no Icaray,eles só foram encontra-lá perto do makro...e INFELIZMENTE já sem vida!!!!
Aqui fica meus sentimentos a familia da Cãuana que era tida como filha,irmã,amiga e companheira,uma linda labrador caramelo de 8 aninhos que tinha energia invejável apesar da idade,se tornou minha amiga durante o tempo que nós caminhavamos juntas,sempre conversava muito com ela e sei que ela me entendia e mesmo depois que não mais caminhava com ela quando ia visita-lá ela vinha toda alegre e feliz me receber,e é com a mesma alegria e energia que ela tinha,que eu acredito que neste momento ela está num lugar lindo  e livre......


AMIGA ETERNA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.