.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








domingo, 16 de maio de 2010

Cães no teatro:donos e cães assistem musical!

Um musical em cartaz há dois meses em São Paulo, com o nome “Bark – Um latido musical ” Fez uma apresentação beneficente na quinta-feira dia 13, com um público inusitado. Os atores de “Bark, Um Latido Musical” interpretam cachorros, cantam e latem e a plateia também latiu. É que as pessoas foram ao teatro levando seus cães.



A renda do espetáculo foi doada para uma ONG que cuida de animais. Quem foi assistir no Teatro do Shopping Frei Caneca, na região da Avenida Paulista, aprovou a ideia.

Juntos com seus donos, os cachorros esperaram o início da peça, que pela primeira vez no país, abriu as portas para eles. “Bark, Um Latido Musical” é uma comédia musical que fala sobre o melhor amigo do homem e mostra a busca dele para conseguir o latido perfeito.
“A ideia de trazer os cachorros para a platéia teve uma causa. Toda renda da noite foi entregue para o centro de doação animal, que cuida da adoção e proteção de cães na região da Avenida Paulista”, diz o produtor João Federeci.

Para não decepcionar a plateia, os atores se preparam. Capricham na maquiagem e no figurino.

O espetáculo está em cartaz há cinco anos nos Estados Unidos e estreou em São Paulo há dois meses. A peça continua em cartaz, mas agora apenas para humanos.

fonte:seu cachorro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.