.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Bandeja sanitária-ideal para quem mora em apartamento


Bandeja Sanitária Pipi Dollys é um produto inovador que propicia o que há de mais moderno para a higiene do seu cachorro, seja ele filhote ou adulto. Este sanitário foi desenvolvido para cães que estão acostumados a fazer suas necessidades no jornal. Tem por objetivo deixar completamente secas as suas patas, para que o piso ou o carpete não fiquem com cheiro desagradável de xixi.

O Sanitário Pipi Dollys oferece ao proprietário uma forma eficiente de manter a higiene do local onde o cão é treinado para fazer suas necessidades fisiológicas. É prático e de fácil limpeza, podendo ser lavado somente uma vez por semana. O produto é composto de 2 bandejas e 2 grades, às quais poderão ser acoplados mais jogos que aumentam seu tamanho padrão (60cm x 40cm). Ele facilita o cachorro a identificar o local certo para fazer as suas necessidades pela sua cor e pela altura de 2 cm. O conjunto padrão é indicado para cães de pequeno e médio porte. Se o seu peludo for grandão basta comprar outros conjuntos e acoplá-los para aumentar a área disponível.

Preço:

R$77,80

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.