.

BEM VINDO!WELCOME!

Origem de Dayane Lemos Babá de Cachorro

Desde de criança sou apaixonada por cães,sempre quis trabalhar com algo que envolvesse animais.No ano de 2008 surgiu então a idéia de passear com cães(Dog Walker)aqui em Araçatuba.Foi assim que se deu meu início no mundo canino,onde realizo passeios diários com cães,tenho também o hotel para quando você precisar viajar e o serviço de banho para seu amiguinho ficar perfumado.

Fique a vontade,se informe,comente,pergunte e participe do blog.








segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lio e Bigu:brigas!

O Lio está super bem,ontem ele brincou o dia todo conosco aqui no hotel,e ficou bem alegre.Logo pela manhã fui passear com o Bigu e como tinhamos combinado a mamãe do Bigu arrumou as coisinhas dele

para que ele viesse para o hotel.Chegando aqui coloquei o Bigu perto do Lio,e foi ai que começou,os dois não foram com a cara um do outro!!!!
Quiseram se agarrar e eu peguei o Bigu no colo,resumindo,os dois brigam até pela porta que os separam...kkk
O Bigu vai embora hoje mesmo pra casa,e o Lio a mamãe dele vem busca-lo a tarde.
Mas fora isso está tudo bem,agora já acostumaram mais com a presença um do outro no mesmo lugar!

Um comentário:

  1. Dayse Cruz16:08

    Tiaa Dayaaa..
    Parabéns!
    Estou muito feliz pelo seu sucesso!

    Amei seu blog, super informativo.
    Muito 100000.....
    Parabéns.
    Saiba que estarei sempre torcendo por você, para tudo viu.. e pode contar comigo sempre.

    Beijão Daya. Te amodoro demais..

    ResponderExcluir

Gostou do que leu?COMENTE AQUI!

Não abandone!!!

Não abandone!!!
Animais são vidas e não devem ser encarados como objetos indesejáveis que podem ser largados a qualquer momento. Não estamos falando de um trapo velho. Por isso gostaria de elucidar nesse momento que abandonar um animal pode ser considerado crime de crueldade , artigo 32 da lei ambiental n. 9605/98 – com pena de três meses a um ano e multa.